NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Em novembro acontece na cidade de Maputo em Moçambique a 8° Plataforma Internacional de Dança Contemporânea - KINANI e a artista sãocarlense, Mylene Corcci, foi uma das convidadas a acompanhar a pesquisadora em dança, Marília Carneiro, nesta viagem que reúne artistas de diferentes continentes. Para cobrir parte dos gastos Mylene está realizando uma vaquinha online onde qualquer contribuição pode ajudar ela a chegar   África. Qualquer contribuição a partir de cinco reais pode ser feita através deste link:http://vaka.me/722956.

A Profa. Dra. Marília Carneiro é diretora da Plataforma Interdisciplinar de Ensino e Pesquisa em Prática Artística Mucíná - Aquela que Dança, e realiza há alguns anos a Formação Contato - Curso extensivo de treinamento e pesquisa em Contact Improvisation (Steve Paxton) na cidade de Campinas onde Mylene Corcci participa como improvisadora. Parte da pesquisa de doutorado de Carneiro foi na Escola de Comunicação e Artes da UEM em Moçambique onde mantém o vínculo até hoje participando do KINANI como artista convidada. Neste ano Carneiro estendeu o convite à alguns de seus aprendizes para acompanhá-la.

Mylene Corcci começou suas atividades nas artes cênicas em São Carlos em 2013 participando do Núcleo TUSP de São Carlos e Grupo Preto no Branco. Atualmente atua no Retalho Coletivo e junto ao dançarino Iratã Campos fomenta a dança Contato e Improvisação na cidade de São Carlos.

Para a artista sãocarlense ir à Moçambique nesse intercâmbio artístico será uma oportunidade única em sua formação uma vez que estará junto a outros artistas de diferentes países compartilhando e conhecendo novas técnicas e abordagens na dança.

Para ajudá-la é simples, basta acessar o Vakinha.com e com dois cliques apoiar a Mylene para chegar à Maputo.

 

 

 

 

 

 

 

ao continente africano

 

_Marked as resolved_

 

_Re-opened_



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo