NESTA SEXTA-FEIRA (14/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H.

A Secretaria de Esportes e Cultura começa a exibir nesta sexta feira (11), no bairro Planalto Verde, a primeira edição da “Arena Móvel das Artes” até a noite de sábado (12), em comemoração ao dia das crianças. O atual projeto é uma releitura da “Tenda Móvel de Teatro”, um projeto anteriormente desenvolvido pela Prefeitura de 2007 a 2012. A “Arena Móvel das Artes”, com diferentes apresentações artísticas, tem o objetivo de levar cultura a todas as regiões da cidade.

Segundo o Secretário de Esportes e Cultura, Edson Ferraz: “Nós estaremos levando a cultura durante três dias com muita música, muita dança, muito teatro e muita magia. Acho que é uma oportunidade única. De uma forma integrada, com todas as Secretarias, nós estaremos levando muita cultura”.

A população mais beneficiada será à dos bairros Planalto Verde, Cidade Aracy, Antenor Garcia, Presidente Collor, Zavaglia e Eduardo Abdelnur localizados na região sul de São Carlos. A programação começa na sexta feira (11) e conta com oficinas de circo para crianças, jovens e adultos junto a Estação do Circo, a partir da 16h. Das 18h às 19h do mesmo dia a população poderá assistir a exibição de curtas de animação. O encerramento do primeiro dia da “Arena Móvel das Artes” será feito pelo grupo Estação do Circo, que apresentará o espetáculo “Pocket Show”.

No sábado (12) as atividades começam com oficina de dança de rua das 16h às 17h, com o grupo “Performance de Rua”. Das 18h às 19h será exibido o show de mágica com “Gabriela Magic” e o espetáculo do “Do Hip Hop às Danças Urbanas” que será apresentado das 19h às 20h, também pelo grupo Performance de Rua. O sábado ainda com outras atividades como para preencher o dia das crianças: das 16h às 17h será ministrada uma oficina de teatro com o grupo de palhaços “Tópatu”; das 18h às 19h terá apresentação musical com “Sweet Harmony” e das 19h às 20h apresentação do espetáculo “Entre Acordes e Desordens” com o Tópatu.

Todas as apresentações e oficinas serão realizadas na Rua Amir Soares Quatrochi, na área ao lado do escritório social da Prohab, no bairro Planalto Verde.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo