NESTA SEXTA-FEIRA (24/01/2020) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

No próximo domingo, dia 13 de outubro, o Circuito Arena será realizado no Parque do Kartódromo, a partir das 18h, com show do grupo Quarta Essência. No repertório muito pagode e samba.

O Circuito Arena é realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), que tem como foco principal artistas de São Carlos, levando diversos estilos para os espaços públicos.

Já passaram pelo Circuito Arena do Teatro de Arena José Saffioti Filho, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, em 2019, a Banda Vinil 78, Regina Dias, Banda Doce Veneno, Maria Butcher e André de Souza, Digito 3, Leme e Samba da Antiga e  Netto Rockfeller Trio (noite de blues internacional). No último domingo (6/10) estava programado o show “Violas para Dominguinhos” com o cantor Rodrigo Zanc, porém devido à chuva, a apresentação foi cancelada.  O show será reagendado.

No Teatro de Arena do Bicão o público já pode prestigiar os shows da Banda Babilônia, Leme e Samba da Antiga, Encontro de Violeiros e Bandas de Garagem. Banda Rota 80 e o grupo de samba Segura Nega já se apresentaram no Parque do Kartódromo.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo