NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A “Expolivro- Paixão pela leitura” está aberta para visitação até dia 12 de outubro das 9h às 21h. O projeto que busca incentivar a paixão pelos livros está com mais de 5 mil exemplares disponíveis em uma carreta estacionada na Praça do Mercado de São Carlos. A iniciativa é itinerante e passa por várias cidades do Brasil desde 1991.

Além do acervo literário o projeto também oferece palestras gratuitas todas as noites a partir das 19h, baseadas nos temas dos livros em exposição. No sábado de manhã também acontece uma programação especial para crianças, com apresentação de teatro “Luva Lulu” a partir das 9h. Todos os dias, das 9h às 22h, há contações de histórias para crianças.

De acordo com Cesar Antonelli “nosso objetivo principal é resgatar as leituras e os livros desde as crianças. Nossa expectativa para São Carlos é interessante e com duas ênfases: a primeira é o dia das crianças, e queremos resgatar a vontade da criança para a leitura e interesse pelos livros além de oferecer um teatro infantil. O outro foco são as mulheres, com uma palestra no sábado às 17h, sobre o “Outubro Rosa”, com uma médica explicando a importância da prevenção do câncer de mama”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil