NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Adicionalmente à série de concertos que está sendo realizada neste mês em seis cidades do interior do Estado, uma programação didática, dirigida a crianças e adolescentes estudantes de música e alunos de escolas públicas, confere ainda maior relevância à iniciativa cultural da EPTV e da CPFL Energia.

Em São Carlos serão três concertos didáticos, todos eles nesta quinta-feira, 26 de Setembro, respectivamente às 11h, às 14h e às 16h, na Escola Estadual Doutor Álvaro Guião – que fica na Av. São Carlos 2190, Centro. A entrada é franca e os interessados devem se inscrever através do telefone (16) 3307-5691 ou do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na quarta-feira, dia 24, foi realizado outro concerto didático, este em Santa Bárbara d'Oeste.

Nesses encontros, os violinistas Roy Shiloah e Pablo de León, o violista Horácio Schaefer e o violoncelista Roberto Ring vão conversar sobre seus instrumentos e sobre a música dos compositores J. S. Bach, Mozart, Beethoven e Dvorák.

O violinista virtuose Roy Shiloah, nascido em Tel Aviv, uma das grandes sensações internacionais do violino, é presença constante nos mais prestigiados palcos de todo o mundo. O trio de cordas formado por Pablo de León, Horácio Schaefer e Roberto Ring, músicos da elite da música clássica brasileira, é núcleo musical do projeto Concertos EPTV. Em 2019 o grupo está completando 18 anos de atividade, período em que já realizou mais de 700 concertos.

Os seis concertos da presente turnê e os quatro concertos didáticos fazem parte do projeto Concertos EPTV. Têm patrocínio do Ministério da Cidadania e da CPFL Energia, e ainda o apoio do Instituto CPFL.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo