NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

O Circuito Arena, programa realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), agendou para o próximo domingo, dia 22 de setembro, a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, uma noite de blues internacional com Netto Rockfeller Trio e participação especial dos músicos Peaches Staten (Estados Unidos) e Quiqué Gomez (Espanha).

Netto Rockfeller é guitarrista, compositor e produtor musical são-carlense. Desde cedo abraçou o blues e suas vertentes, mas também atua como produtor musical de outros gêneros, como Rock 50's e Surf Music. Com uma ampla experiência em acompanhar artistas internacionais de blues e com algumas turnês pela América Latina e Europa na bagagem, lançou cinco álbuns e um DVD. A partir dessas experiências, tornou-se uma referência e com isso foi convidado para participar de vários projetos paralelos com músicos importantes da cena nacional e da América Latina.

Entre os principais projetos estão “Flávio Guimarães e Netto Rockfeller”, “Guit4rs For The Blues” e “Santiago Blues Project”. Além disso, vale destacar as grandes parcerias que firmou com artistas como Steve Guyger, Lazy Lester, Willie Buck, Johnny Nicholas, Tail Dragger e Tia Carol (Estados Unidos), José Luis Pardo, J.J. Troche e Danny Vincent (Argentina) e Quique Gomez (Espanha).

Dentre os artistas nacionais, as parcerias foram com Flávio Guimarães e Greg Wilson (ambos da banda Blues Etílicos), Fernando Noronha, Igor Prado e Solon Fishbone.

De acordo com Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura da Secretaria de Esportes e Cultura, o objetivo do programa é levar diversos estilos musicais para os espaços públicos. “Já levamos diversos estilos como MPB, Flash Back, samba, mas sempre com músicos da cidade. A nossa intenção é oferecer apresentações que agradem toda a família. A ideia é levar boa música no final da tarde de domingo”, finaliza Caromano.

Já passaram pelo Circuito Arena do centro em 2019 a Banda Vinil 78, Regina Dias, Banda Doce Veneno, Maria Butcher e André de Souza, Digito 3, Leme e Samba da Antiga.

No Teatro de Arena do Bicão o público já pode prestigiar os shows da Banda Babilônia, Leme e Samba da Antiga, Encontro de Vileiros e Bandas de Garagem. 

Kartódromo – Para encerrar a programação cultura do mês de setembro, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura, vai levar o Circuito Arena para o Parque do Kartódromo, com apresentação da Banda Rota 80 no dia 29 de setembro, a partir das 18h. No repertório muito Flash Back nacional.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo