NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

No próximo dia 22 de setembro (domingo), acontecerá o evento Rock na Praça na Feira de Economia Solidária de São Carlos,na Praça XV.

Os shows e a Feira terão horário especial, das 14h às 22h. Serão 8 horas de shows gratuitos!


Passarão pela Praça XV 5 bandas locais:

- Down Jones é uma banda de São Carlos iniciada em 2016. Tem como proposta criação de interpretações e covers do melhor do rock dos anos 90 e 2000.

- Com espírito jovem, a ?????? ?????! convida todos seres dançantes deste mundo para celebrar a música brasileira. Banhada em águas tropicálientes, a banda celebra as energias, a loucura e a força que traz calor pro coração.
. : t r o p i c a o s & p s i c o d é l i c a : .
Germinado e frutificado em São Carlos, o bando é: Fred Becker (Cavaco e Percussão), Gustavo Chavari (Baixo), Isabela Nunes (Trompete e Voz), Matheus Fractal (Guitarra e Voz), Rebeca Remp (Bateria), Vinicius Miranda (Guitarra e Voz), e Will mazzini (Sax e Voz).

- Amanda Vergara, vocalista da BlackShip, encontrou uma forma de valorizar ainda mais a força e o talento das mulheres na música: cantando!
Foi aí que convidou para compor seu SpaceTrio os herniados Pizy Prado no baixo, Rafael Devechio na bateria e Talles Santos na guitarra e teclado. Juntos, prometem um repertório cheio de energia, repleto de divas e clássicos do rock e do pop.

- Banda de hardcore extremo da cidade de São Carlos. O intuito da banda é mostrar a dura realidade que é imposta a todos neste sistema pobre. A Ação Terrorista é: André Rocha - voz e baixo / Guilherme Macedo - bateria / Rafael Formenton - voz e guitarra

- No meio de propostas diferentes de estilos musicais, letras ácidas, em sua maioria de cunho social, o que faz os Destoantes se manterem de pé, é a amizade, a diversão e a vontade de fazer música. A banda traz na sua sonoridade um misto de influências do rock clássico e moderno, do hardcore e até mesmo do rap.
Apresentam um repertório totalmente autoral, com composições predominantemente em português, porém não se limitam ao idioma e apresentam composições em inglês. A banda foi formada em julho de 2018, na cidade de São Carlos, interior do Estado de São Paulo, e se mantém de maneira independente desde então.


A Praça XV tem se tornado um espaço não só de comercialização, mas de cultura, lazer e entretenimento para a população de São Carlos aos domingos.
 
A Feira de Economia Solidária de São Carlos é uma realização da Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, Departamento de Apoio à Economia Solidária e dos Empreendimentos de Economia Solidária da cidade.
 
Confira a programação das atividades – das 14h às 22h

• Comercialização de produtos artesanais e gastronômicos.
• Shows de rock 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo