NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realiza no próximo domingo (15/9), a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, mais uma edição do programa “Circuito Arena”, desta vez com apresentação de Leme e Samba da Antiga.

Quem for ao Teatro de Arena do centro vai poder ouvir grandes clássicos do samba de raiz com canções consagradas de Cartola, Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal.

Já passaram pelo Circuito, que também é realizado no Teatro de Arena do Parque do Bicão, os cantores Mih Marchetti, André de Souza, Maria Butcher, Ellen Mara (The Voice), Alexandre Tenório, Banda Dígito 3, Brazuca Jam, Lê Lopes e seus Batutas, Jazz a La Django, Blues & Algo Mais com David Tanganelli, Banda Babilônia, Banda Vinil 78, Regina Dias e Banda Doce Veneno. Essa será a segunda apresentação de Leme e Samba da Antiga que já se apresentou no Parque do Bicão.

O objetivo do Circuito Arena é oferecer uma boa atividade cultural, gratuita, as famílias e com artistas da terra.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo