NESTA QUARTA-FEIRA (05/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA RAY WESLEY HERRICK (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Em suas apresentações, Ana veste branco e Vitória veste preto. Além dos vestidos esvoaçantes, o duo ANAVITÓRIA encanta quem as assiste com suas vozes doces e estilo romântico. Voltando de uma temporada memorável em Portugal, as amigas farão um show no formato voz e violão no Hotel Nacional Inn, em São Carlos, dia 12 de setembro e os ingressos estão quase esgotados.

O repertório tem espaço para as canções do novo disco “O Tempo é Agora” como, “Ai, Amor” e “Calendário”,   os sucessos mais antigos “Agora Eu Quero Ir”, “Singular” e “Trevo (Tu)” (vencedora do Grammy Latino na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa) além do mais novo lançamento “Pupila”, que conta com a participação de Vitor Kley.

Ana Clara e Vitória Falcão vivem um dos melhores momentos da carreira, e em apenas três anos conquistaram um lugar no topo da música pop contemporânea brasileira.

Com mais de 4,2 milhões de seguidores no Spotify, 2,5 milhões no Youtube (e mais de 707 milhões de visualizações na plataforma) e 1,7 milhões no Instagram, as “ANAVITÓRIA”, são um case de sucesso.

Os ingressos para o show variam de R$ 60 a R$160 e podem ser adquiridos na portaria do Hotel Nacional Inn São Carlos ou pelo site da Ingresso Digital -  https://www.ingressodigital.com

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo