NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

Até o dia 28 de setembro, o Espaço Paço apresenta a exposição “Realismo: perpetuando momentos de forma tênue”, da artista Sara Camargo.

A Exposição reúne alguns dos desenhos da artista que começou a pintar em 2015. “Desde criança, sempre gostei de desenhar. Em 2015, fui diagnosticada com ceratocone e a doença foi o passo inicial para me aventurar no estilo de desenho realista. Só uso materiais escolares, como lápis de cor, lápis grafite e caneta esferográfica. Minha arte não exige sofisticação e sim muita paixão, paciência, determinação e disciplina pra alcançar o êxito”, explicou Sara.

Sara fez quatro cirurgias e hoje, tem 85% da visão de um olho. Essa e a primeira exposição dela. “É uma grande oportunidade. É encantador a forma com que a combinação de várias manchas distintas vai dando a  sensação de profundidade, e dando vida ao desenho. Pequenos traços tênues e muito bem calculados criam retratos que se assemelham a fotografia”, explica a artista Sara Camargo.

Dirigido pelo Fundo Social de Solidariedade, o Espaço Paço foi criado com o objetivo de expor obras de artistas são-carlenses. “O Fundo Social tem como finalidade desenvolver ações para o desenvolvimento e apoio a comunidade. Apoiar jovens artistas que enfrentam dificuldades no início da carreira também faz parte do nosso trabalho. Estamos muito honrados em expor o trabalho de uma menina tão batalhadora”, afirmou Amariluz (Lucinha) Garcia Ferreira Silva, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 8h às 20h, sábado, das 9h às 17h e domingo, das 12h às 18h.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo