Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Sonora Festival São Carlos. Até o dia 1º de setembro, musicistas e bandas de mulheres (a prioridade é que as bandas sejam formadas majoritariamente por mulheres) podem participar do edital. Visando o empoderamento da mulher no cenário da música e o fomento da cultura na região de São Carlos, esta edição irá selecionar até 3 grupos para apresentação no Sonora Festival São Carlos 2019, que acontecerá gratuitamente no dia 19 de outubro no Parque do Bicão, com apoio da Prefeitura de São Carlos.

O Sonora Festival Internacional de Compositoras é uma rede de festivais que surgiu em 2016 no Brasil e hoje celebra o título de maior festival de música feminina do mundo. Em São Carlos, acontece a terceira edição em 2019, tendo nos anos anteriores movimentado um público de mais de 1.500 pessoas com a realização do festival, de bate-papos, encontros e oficinas. 

Para se inscrever - O edital de inscrição pode ser acessado pelo link http://bit.ly/SonoraEdital. Musicistas devem ler atentamente o regulamento. Artistas de outras linguagens e profissionais da produção também podem se inscrever no mesmo formulário para colaborar com o festival.

A inscrição no formulário não garante a participação da artista/grupo no festival. A equipe do Sonora São Carlos fará seleção de até 3 grupos em até 15 dias após o fechamento do formulário.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sonora Festival Internacional de Compositoras - Surgiu em 2016 por iniciativa da musicista mineira Deh Mussulini, com o uso da hashtag #mulherescriando, com o objetivo de romper o imaginário de que existem poucas mulheres compositoras. A repercussão dessa ação levou a articulação de produtoras locais em diversas cidades do Brasil e do mundo para a realização do festival, buscando dar visibilidade e fortalecer a presença da mulher compositora na cena musical. Desde sua primeira edição, o Festival Sonora foi realizado nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Bauru (SP), São Carlos (SP), São Luis (MA), Vitória (ES), Maringá (PR), Buenos Aires (Argentina), Lisboa (Portugal), Dublin (Irlanda), Barcelona (Espanha), entre outras.

Para mais informações: facebook.com/sonorasaocarlos Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo

Sistema Organização Contabil