NESTA SEXTA-FEIRA (07/08) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - RUA RUI BARBOSA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H;

RADAR 2 - RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O Circuito Arena, programa realizado pela Secretaria de Esportes e Cultura, por meio do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), já agendou a próxima apresentação no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão. Desta vez quem se apresenta é a Banda Dígito 3. O show acontece no domingo, dia 11 de agosto, a partir das 19h.

O objetivo do programa é oferecer boa música, gratuitamente, no final das tardes de domingo nos teatros de arena do município com artistas da cidade. No domingo passado o Bicão também recebeu o primeiro Encontro de Violeiros.

De acordo com Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura da Secretaria de Esportes e Cultura, além do Circuito Arena, ainda em agosto, a Prefeitura vai realizar uma tarde de samba. “Vamos realizar no próximo dia 18 uma tarde de samba no kartódromo e encerramos a programação, dia 25, com a final do I Festival Pardinho de Sertaneja Raiz de São Carlos, a partir das 15h, no Teatro Municipal e a noite com o show de Rick e Renner em Água Vermelha”.

Para setembro a Secretaria de Esportes e Cultura já programou show com o grupo Samba das Antigas, no Arena do centro e Festival de Banda de Garagens no Bicão. Em outubro, no dia 6, Rodrigo Zanc, no Teatro do centro e no dia 20, no Bicão, Vinil 78.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo