NESTA SEGUNDA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MIGUEL PETRONI (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – RUA RAY WESLEY HERRICK (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – RUA DR. MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Até o dia 30 de agosto, está disponível para visitação na Biblioteca Comunitária (BCo) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) a exposição "Influências Afro", de autoria da artista plástica e arteterapeuta Drika Nascimento. A mostra apresenta esculturas feitas de materiais como concreto celular, cimento e cerâmicas com várias técnicas de queimas e massas. 

Para criar as peças, a artista buscou se inspirar na cultura afro-grega. "A ideia foi retratar figuras antropomórficas que se movimentam e transmutam para o humano - imagens entre o feminino e o masculino renascendo, transcendendo e olhando para o universo do qual somos observados o tempo todo", explica a autora. A exposição também conta com pinturas, dispostas em painéis acrílicos sobre canvas, papel couro sobre acrílico e cerâmicas.

A mostra é gratuita, aberta ao público e pode ser conferida no saguão principal da BCo, localizada na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas, e aos sábados, entre 8 e 14 horas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo