NESTA QUINTA-FEIRA (18/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA GETÚLIO VARGAS (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA MORUMBI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

No dia 12 de julho às 20h a palhaça Panqueca e o palhaço Batata fazem parada no Espaço Cultural Galhofas, em Descalvado com o espetáculo “Vô Voar”, uma divertida história sobre dois palhaços mochileiros que seguem numa trilha para uma importante missão: Jogar as cinzas do avô do alto de uma montanha.

No mesmo dia, das 10h às 13h, os atores ainda realizam uma oficina de palhaçaria para comunidade local. As atividades têm entrada franca e são realizadas com incentivo do Proac – Programa de Ação Cultural no Estado de São Paulo.

Falar da morte como rito de passagem nem sempre é fácil. A partir disso, o projeto “Vô Voar” busca refletir de forma leve e divertida, questões sobre a “existência humana”, tais como: “a vida passa, mas como passamos por ela?”.

O elenco é formado por Renato David Oliveira e Adriana Marques, que além de Palhaça é atriz e arte educadora. A direção do espetáculo é assinada por Esio Magalhães (Palhaço Zabobrim) co-fundador do Barracão Teatro em Campinas, indicado por dois anos seguidos (2007 – 2008) ao Prêmio Shell.

A dramaturgia foi criada coletivamente, a partir das cenas improvisadas, seguindo o roteiro pré-estabelecido, com preparação sonora do músico Beto Quadros (indicado aos prêmios CPT e Shell de teatro), a fim de criar a “paisagem sonora” do espetáculo, que conta com criação de cenário e figurinos da artista plástica Letícia Regina e iluminação de William Alves.

SINOPSE: Batata deve realizar uma tarefa muito importante para seu avô. Para isso, precisa escalar uma montanha muito alta na companhia de uma companheira nada habilidosa, Panqueca. Ela, no entanto, tem outro interesse em fazer a escalada. A jornada será de desafios e aprendizados. Será que conseguirão realizar os seus objetivos?

OFICINA: Com objetivo de apresentar a linguagem do palhaço, o projeto irá promover um workshop com jogos teatrais focados na linguagem e nas gags de palhaçaria. Serão oferecidas até 25 vagas e as inscrições podem ser feitas no Espaço Galhofas ou pelo telefone (19) 99485-7171

SERVIÇO:

Oficina de Palhaçaria  - 12 de julho - 10h às 13h

Vô Voar - 12 de Julho às 20h

Local: Espaço Cultural Galhofas

Rua Nicolau Antonio Lobo, 364 – Centro – Descalvado/SP - (19) 99485-7171

ENTRADA FRANCA

fb.me/lostrancosebarrancos



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo