NESTA SEGUNDA-FEIRA (16/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Av. Francisco Pereira Lopes (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – Av. Comendador Alfredo Maffei (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O SESI São Carlos recebe no dia 14 de junho, sexta, às 19h30, o show “O Voo da Asa Branca”, inspirado na obra imortal composta por Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira considerada por muitos o hino do povo nordestino.

 O Grupo Tarralá apresenta o show para comemorar seus 15 anos de estrada. Com um repertório que inclui conhecidos nomes do cancioneiro popular como: Luiz Gonzaga, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Zé Ramalho, Chico César, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro Gilberto Gil entre outros, o grupo interpreta canções que retratam de forma total ou parcial o perfil de um povo e suas crenças guardadas para sempre nas rimas e versos de composições imortalizadas por gerações de apreciadores do forró pé de serra.

A entrada é gratuita. As reservas antecipadas podem ser realizadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e devem ser trocadas pelos ingressos na Secretaria Única do SESI São Carlos até sexta-feira, 14 de junho, às 19h.

SESI-SP Território

O espetáculo integra o projeto Território SESI-SP de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

SERVIÇO

Local: SESI São Carlos – Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1325 - V. Izabel - São Carlos/SP

Datas e horários:  14 de junho, sexta , 19h30

Capacidade: 350 lugares

Duração: 90 minutos

Classificação indicativa: livre

Modalidade: Adulto

Gênero: Música - Forró

Informações: (16) 3306-1060

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos serão distribuídos até 15 minutos antes do início do espetáculo.



Comentário(s) 

+1
Cesar | 22 Junho 2018
Em São Carlos funciona bem, área azul, radar e multas de trânsito; agora buracos, mato nos cruzamentos, coletor se arriscando, subindo e descendo do caminhão em movimento, ninguém se preocupa, não gera arrecadação. Pior gestão da história da cidade.
+1
Jefte Vale | 22 Junho 2018
destacar que video-monitoramento alem de constar no campo observacao exige que a multa seja lavrada online, ou seja no momento do cometimento da infração, não pode ser realizada após validade o vídeo ou checarem se houve pagamento ou não o agente tem que visualizar o indivíduo cometendo a infração, outro fato é haver multa [...]istrativa que é recolhida em favor da concessionária enquanto o CTB é claro que em caso de estacionamento irregular o agente deve aplicar a multa e o veiculo deve ser recolhido, não pagar multa de 5 reais para concessionaria, afinal quem legisla sobre trânsito é o governo federal.
+1
Jefte Vale | 22 Junho 2018
Fundamentos p recurso: Sistema Automático Não Metrológico de Fiscalização tem que ter avaliação de conformidade do INMETRO, não basta ser um IMEI de celular como número do aparelho eletrônico, também precisa atender aos requisitos específicos mínimos para cada infração a ser detectada pelo DENATRAN, e no caso, até que me provem o contrário não localizei portaria para a infração do art. 181 do CTB.
tambem pode argumentar a falta de imagem na autuação.
bem como ausência do amarelinho no local da infração.
+1
Cesar | 22 Junho 2018
Excelente, tem que pagar vamos pagar, e os buracos, matos nos cruzamentos, nada funciona, mas cobrança funciona. Boné e o fim da fabrica de multas, uma creche por mês. Renunciaaaaa