NESTA SEXTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

O ciclo Percursos da Tradição - Encontros, Trocas e Aprendizados com a Cultura Popular Tradicional, que acontece bimestralmente em diversas unidades do Sesc na capital, interior e litoral de São Paulo, consiste em encontros, apresentações, vivências e bate-papos com diferentes grupos de cultura popular tradicional, de várias regiões do país, inseridos em contextos sociais diversos, com intuito de ampliar a circulação e apreciação de outras narrativas, a convivência e o protagonismo destas comunidades.

 Moçambique Estrela Guia

A congada é uma manifestação cultural e religiosa popular, permeada de ancestralidade africana, presente de maneira contínua no Brasil desde o fim do Século XIX, e constituída de realidades bastante heterogêneas. Como lugar de cultura popular, traz manifestações festivas, religiosas e culturais a exemplo do que ocorre em Uberlândia (MG), na festa de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. O Moçambique Estrela Guia, que nasceu no bairro São Jorge, em Uberlândia, e é o mais jovem e ao mesmo tempo mais numeroso, dos 25 grupos de congada da cidade, realiza ao longo do ano um trabalho sociocultural com crianças e adolescentes, o que resulta num cortejo transgeracional de cores, ritmos e muita fé.

Dia 5/5, domingo, às 10h

Área de convivência externa. Grátis. Lugares limitados.

Livre



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo