OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” completa 50 anos no próximo dia 21 de abril. Para comemorar, uma grande festa será realizada no domingo (21/4). Serão três atrações divididas ao longo do dia.

Pela manhã, o espetáculo "Lado de lá", da Cia LuarNoAr, vai encantar o público infantil com uma mágica viagem que conta e reconta historias africanas. À tarde, a Orquestra Jazz Sinfônica Brasil traz o Quinteto Pixinguinhas com repertório de choro. E à noite, tem ballet com Faces Ocultas Cia de Dança e o “O Lago do Cisne”.

As apresentações são gratuitas com a retirada de convites antecipadamente, nos dias 16 e 17 de abril, das 10h às 17h, no Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, localizado na rua Sete de Setembro, nº 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

Confira as apresentações: 

10h – Teatro de Arena - "Lado de lá" - Cia LuarNoAr - Numa mágica viagem contando e recontando historias africanas, este espetáculo valoriza a tradição oral por meio do resgate de lendas africanas, em que este sábio povo explica, com doçura, os fenômenos e aspectos da Mãe Natureza. 

Classificação etária: Livre; 

16h - Teatro Municipal - “Quinteto Pixinguinhas" - Orquestra Jazz Sinfônica Brasil - Repertório de choro.

Classificação etária: Livre; 

20h30  - Teatro Municipal - "O Lago do Cisne" - Faces Ocultas Cia de Dança - O coreógrafo procurou manter a estrutura dramática da obra de Marius Petipá em detalhes, a partir de um tempo cênico no qual sonho e realidade, passado e presente, se confundem. Um regresso ao velho devaneio que precisamos passar para entender melhor a perda, a vida e a consciência.

Classificação etária: 12 anos.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo