OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/6) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRALHADOR SÃO-CARLENSE (RODOVIÁRIA/USP) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/shopping) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - RUA MIGUEL PETRONI - (RODOVIA/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Neste domingo, dia 31 de março, a partir das 18h, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, quem se apresenta é a cantora Regina Dias.

A apresentação faz parte do programa “Circuito Arena”, uma realização da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), que tem como objetivo levar música de boa qualidade nas tardes domingo à população, ocupando dessa forma os teatros de arena do município.

Regina Dias, acompanhada dos músicos Murilo Barbosa, Carlinhos Machado, Pereira e Duda Lazarini,fará um show especial intitulado “Elis por Regina”. O espetáculo resgata canções eternizadas na voz de Elis Regina, ícone da música popular brasileira. A apresentação encerra a programação do mês de mulher.

Por ser um espetáculo em local aberto, dependendo das condições climáticas, ou seja, no caso de chuva, estará sujeito a cancelamento.



Comentário(s) 

0
Cesar | 20 Abril 2018
Precisa colocar câmeras nos coletivos, para verificar os motoristas que dirigem com celular, fumando, com uma mão, etc. Muitos acidentes em pouco tempo, treinamento para evitar de parar no meio da rua, fechar motos e carros, fazer uma gestão de prevenção, depois que acontece vem conta nota de pesar.