NESTA SEXTA-FEIRA (21/09) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - RUA MANOEL JOSÉ SERPA (BAIRRO/CENTRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 40 KM/H; 

RADAR 2 – AV. JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (RODOVIA/CENTRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

São Carlos fará parte do Circuito Cultural Paulista 2018. O prefeito Airton Garcia recebeu a informação na tarde desta sexta-feira (13). “Nós estivemos em São Paulo e solicitamos ao secretário de Cultura a inclusão da cidade no Circuito. Fico muito contente que o Estado abriu mais essa porta para a cidade”, comemorou o prefeito Airton Garcia.

O Circuito Cultural Paulista é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. As apresentações são gratuitas e os municípios não tem custo com os espetáculos. As cidades integrantes do Circuito recebem uma atração por mês. O Programa propõe a realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

Em São Carlos, a primeira apresentação será voltada para o público infantil, no dia 19 de maio, no Parque do Bicão, com o espetáculo “Cortejo e brincadeiras culturais”, com a Cia Festa de Rei. O segundo acontece em junho, no dia 21, no Teatro Municipal com a dança da Cia Druw-Poetas.

“Essa é mais uma conquista para a cultura da nossa cidade. Estamos fortalecendo a área com a retomada das oficinas culturais, cursos para profissionais de teatro e danças, o apoio às festas tradicionais e investimentos em divertimento para a população de São Carlos”, disse o prefeito. 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo