OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO EM OPERAÇÃO NA QUARTA-FEIRA (17/4) NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - Avenida Getúlio Vargas - (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Getúlio Vargas (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC), realizou no último domingo, dia 10 de janeiro, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal Drº Alderico Vieira Perdigão, a primeira edição do projeto Circuito Arena 2019. 

Vinil 78 foi a primeira atração do ano. Com muito flashback no repertório, voltando às décadas de 60, 70, 80 e 90, a banda atraiu um grande público, que aproveitou o sol do final de domingo para passear com a família e assistir a um bom show musical de graça. As pessoas se acomodaram nas arquibancadas do Teatro de Arena e também no gramado do jardim. 

De acordo com do diretor de Artes e Cultura, Carlos Alberto Caromano, a intenção é oferecer dois shows por mês a partir de março nos teatros de arena, ou seja, no teatro do centro e no do Bicão.  “Também estamos definindo a programação da Praça da XV já que em parceria com a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, todo o terceiro domingo de cada mês vamos oferecer uma atração musical lá também”. 

Caromano também anunciou na tarde do último domingo que a cantora Regina Dias será a próxima atração do Teatro de Arena do Centro. “No dia 10 de março, mês em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a cantora Regina Dias fará um show especial intitulado “Elis por Regina”, com interpretações das canções da eterna Elis Regina”. 

Para o secretário de Esportes e Lazer os espaços públicos devem ser ocupados. “Reformamos o Teatro de Arena do centro antes de iniciarmos o circuito em 2019. “Entendemos que o espaço precisava de pequenas melhorias e também que deveria ser disponibilizado para apresentações de cantores e bandas da cidade. Aqui vai ser um espaço para que o são-carlense conheça o que os nossos artistas produzem, além de proporcionar, no final tarde de domingo, um passeio que pode ser feito em família. Agradeço à população que entendeu a nossa proposta e veio prestigiar mais um evento da Prefeitura de São Carlos”, finalizou Edson Ferraz. 

No encerramento do show da Banda Vinil 78 a cantora Regina Dias subiu ao palco e soltou a voz com Andreia, vocalista da Vinil, interpretando “Como Nossos Pais”, de Elis Regina.

Os cantores Rodrigo Zanc e David Tanganelli também prestigiaram a primeira edição do Circuito Arena 2019.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo