NESTA SEXTA-FEIRA (15/02/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS:

RADAR 1 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (RODOVIA/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 – AVENIDA Dr. Heitor José Realli (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 AVENIDA Comendador Alfredo Maffei - (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Centro Municipal de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos (CEMAC), localizado na rua São Paulo, nº 745, no centro, recebe no dia 2 de fevereiro, às 20h, o espetáculo “Entre Distâncias”. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados uma hora antes do evento.

Entre Distâncias realiza sua primeira temporada, por nove cidades do interior, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura e do Proac – Programa de Ação Cultural.

Dos espaços flexíveis em nós nasce Entre Distâncias. Percebê-los é um exercício que nos torna amorfo e por isso, angustiados. Porém, nos torna dispostos a dançar aproximações. O que existe entre as distâncias, se não a luz como marcador do tempo que nos permite reconhecê-las? Por meio de procedimentos de alteração de estados de presenças poéticas utilizadas como dispositivos de composição ao vivo, Daniela Rosa e Rafael Bougleux, constroem e desconstroem diferentes dimensões de suas afetividades. Provocados ao vivo por Christian Pulheis por meio de tessituras sonoras, criam juntos Entre Distâncias. 

SERVIÇO:

Espetáculo: ENTRE DISTÂNCIAS

Local: CEMAC - Centro Municipal de Arte e Cultura - Rua São Paulo, 745 - Centro

Informações: (16) 9 9793-1271

Data: 2 de Fevereiro (Sábado)

Horário: 20h

Entrada Gratuita – Retirar ingressos com 30 minutos de antecedência;

Classificação Indicativa: 16 anos

 

 

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo