NESTA SEXTA-FEIRA (19/7) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A dupla Pedro Vitor & Mariana lançou na noite desta quinta- feira (24) seu novo clip musical “Teste Drive” com participação de Mariana Fagundes, gravado no formato acústico e descontraído a faixa promete ser o novo hit do momento. Depois do sucesso “Estrelinha” música que estourou no rádio, na TV e em todos os streaming fruto do primeiro DVD da dupla de irmãos “Nosso Sonho”.  

A dupla de irmãos, vem trazendo esta grande novidade que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com a produção musical de Enoque Rodolfo e composição de Sandro Neto, Everton Matos, Diego, Ray, Paulo Pires e Gui Ferraz e vídeo produzido pela E.R Produções. 

Pedro Vitor e Mariana, vem conquistando fãs à cada novo trabalho lançado, quem se identifica com o estilo sertanejo, que é muito forte em nosso país, tem acompanhado os sucessos da dupla que são natural de São Carlos. 

Clique aqui e confira este novo trabalho. 

Siga Pedro Vitor e Mariana nas redes sociais!

Facebook: http://bit.ly/2vTRJ-PV-M

Instagram: http://bit.ly/2KHbL-PV-M

Para shows: (16) 99767-7507

 



Comentário(s) 

0
Mario | 27 Fevereiro 2018
Se não aprovarem os vereadores serão crussificados pela população, vão ter que aguentar a bomba que vai vir em cima deles, quem tem bom senso aprova quem não tem tá morto politicamente.hj vamos ver quem é quem na casa de Irene.
0
leitor assíduo | 27 Fevereiro 2018
Aleluia! Finalmente, essa lei burra e retrógrada será revogada. Lamentavelmente, freire, vereadores que a aprovaram e altomani, em minúsculas, porque são políticos minúsculos, não pensaram na população quando a defecaram. Antes tarde que nunca. São Carlos prepara-se para adentrar o século XXI no quesito transporte público. Deixará de ser motivo de riso para o Brasil. Pelo menos, nesse quesito.
+1
Hamas | 27 Fevereiro 2018
UBER tudo bem é uma empresa mundial não é uma coisa criada por um são-carlense , já moto táxi isso sim deveria ser extinto da face da terra , é só ver Araraquara e Campinas que começaram com um exército de motos , mas devidos a acidentes com mortes ou de consequências graves , despencou o numero de operadores , só espero que o preço do UBER em São Carlos seja os mesmos praticados em outras cidades.