NESTA QUARTA-FEIRA (16/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 –- Av. Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Av. Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio sentido (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

 

 

 

 

Em comemoração ao aniversário de 161 anos de São Carlos, a Orquestra Sinfônica Carlos Gomes, sob regência do maestro Ricardo Rossetto Mielli, realizou duas apresentações gratuitas, neste final de semana, no Teatro Municipal de São Carlos.

Criada em 2009, comprometida com a difusão da música erudita, a Orquestra traz em seu repertório obras de excelência, transitando por diversos períodos da música, desde o Barroco ao Clássico, do Romântico ao Contemporâneo, além de Hinos Pátrios e Óperas. Na cidade, a Orquestra apresentou de forma inédita o Hino de São Carlos encantando os são-carlenses que estavam na plateia.

“Uma belíssima apresentação. Grande homenagem à cidade de São Carlos. Estou muito contente em ter participado desse evento. Quando a Glesp (Grande Loja Maçônica) nos procurou ficamos muito honrados em receber essa grande Orquestra. A execução do Hino de São Carlos emocionou o público”, contou Nino Mengatti, secretário de Educação.   

Os Concertos foram realizados pela Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo com apoio da Prefeitura de São Carlos e em parceria com outras instituições e empresas.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo