NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA Trabalhador são-carlense (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua Miguel Petroni (CENTRO/RODOVIA) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

 

 

No fim desta tarde desta quinta-feira (08), os integrantes da Comissão Paixão Sertaneja estiveram reunidos no paço municipal para definir com o Prefeito Airton Garcia a realização da quarta edição da Cavalgada solidária. O evento que percorre as principais ruas da cidade, tendo a avenida São Carlos como principal atração está já entre as cinco maiores cavalgadas do Brasil.

“Eu já pedi para o pessoal da Prefeitura disponibilizar o que eles precisarem, é um evento grandioso, receberemos muitas comitivas de fora e o principal, ajudar quem precisa, podem contar comigo", disse Airton Garcia.

Devido ao número expressivo de 1.800 cavaleiros na última edição, a Comissão Paixão Sertaneja começará a organizar o evento com um mês de antecedência. “Cada ano esta cavalgada cresce e com isso precisaremos aumentar estrutura e detalhes, definiremos a entidade a ser ajudada e o povo sertanejo da cidade e região fica ansioso por este evento, esperamos superar os números e principalmente arrecadar uma boa quantia para quem necessita”, finalizou Nelson Maiello da Comissão Paixão Sertaneja.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo