NESTA QUARTA-FEIRA (16/01/19) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 –- Av. Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Av. Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Rua José Bonifácio x Rua 1º de Maio sentido (CENTRO/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H.

 

 

 

 

Em homenagem ao "Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra", comemorado anualmente no dia 20 de novembro, o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes (SVBIBL) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe a exposição "Black Music Painting", do artista Ariel Silva.
 
Silva tem formação em artes e publicidade e propaganda e uma experiência profissional de quase 20 anos. É vencedor de diversos prêmios nacionais e internacionais, como o 1º lugar no "Salão Internacional de Humor de Limeira", e conquistou destaque em outros encontros do gênero, como uma menção honrosa no "PortoCartoon – World Festival", realizado em Portugal. Conheça mais sobre o trabalho do autor visitando www.instagram.com/ariel_arte.
 
A exposição retrata em óleo sobre tela dez caricaturas das maiores vozes da música negra, e, segundo o artista, "nada melhor que o 'Dia da Consciência Negra' para lembrar grandes ícones que marcaram e marcam a história sonora mundial. Arte, música, paixão e intensidade é o que define essa mostra".
 
A mostra pode ser visitada até o dia 20 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 21h30. A Biblioteca da EESC-USP está localizada na área 1 do campus da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.
 
Mais informações com o Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-9247 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo