NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

"Um anjo de papel caído, e com uma asa quebrada". É esse anjo que vem para São Carlos nos dias 30 e 31 de março. Na sexta feira (30), às 15h, a apresentação será no Auditório do Centro Cultural da USP São Carlos (Campus 1 - acesso pela Av. Dr. Carlos Botelho, 1465).

Já no sábado (31), além da reapresentação do espetáculo Anjo de Papel na cidade, no Espaço 7 às 20h, a Cia Fios de Sombra, de Campinas, também oferece a oficina Entre Sombras e Transparências gratuita para atores, bailarinos e titireteiros às 14h.

Todas as atividades são gratuitas.Escrito e dirigido por Rafael Curci, que nasceu em Montevidéu, mas viveu em Buenos Aires, onde integrou o Grupo de Titiriteros del Teatro General São Martín por 17 anos, Anjo de Papel usa técnicas de sombras e transparências e tem sido muito bem recebido pelo público e pela critica especializada, tendo recebido três estrelas pela Revista Veja.

Lucas Rodrigues e Paloma Barreto manipulam as figuras e a luz que conduz a bela história de Clara, uma velha senhora que encontra um anjo de papel. A circulação do espetáculo é fomentada pelo Programa de Ação Cultural (ProAc), da Secretaria de Cultura do Estado.

Segundo Lucas Rodrigues, que também é produtor dar da Cia, "o objetivo é trabalhar para a formação de platéia que contemple espectadores de todas as idades".

Anjo de Papel teve sua estreia em fevereiro do ano passado, no SESC Santana, em São Paulo, já se apresentou em 04 Estados (PR, SC, PE e CE), e circulou por dezenas de cidades do Interior de São Paulo, incluindo a Capital.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo