NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Espetáculo que já é sucesso nas principais cidades e capitais do país será apresentado em São Carlos emociona e nos faz levar para casa uma linda lição de vida.

Com mais de um milhão de cópias vendidas em todo o país, a obra "Ninguém é de Ninguém" de Zíbia Gasparetto, pelo espírito LÚCIUS – ganhou adaptação para o teatro e é executada por grandes atores em apresentação no Teatro Municipal de São Carlos no próximo dia 24 de março, um sábado.

Há quem pense que sentir ciúme é provar que se ama ardentemente. Até descobrir que ele transforma sua vida amorosa em dolorosa tragédia, que termina em amarga separação. O enredo torna evidente que, se fizermos as contas, perceberemos que sofremos mais com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam.

Dirigido por Sergio Lelys o espetáculo ganhou um toque especial de humor requintado e de bom gosto mostrando o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes. Um roubo, um desfalque e uma relação de ciúme doentio levará estas duas famílias a viverem momentos de desespero e de surpresas desafiadoras.

O espetáculo emociona e o espectador leva para casa uma linda lição de vida. Ninguém é de Ninguém é um espetáculo para as mais amplas e diferenciadas platéias , não havendo restrições de religião, doutrinas ou crenças.

A peça é um romance, uma história de superação onde se é possível rir, emocionar e refletir sobre ciúmes, apego , traição e principalmente sobre o falso e o verdadeiro amor, percebendo-se que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio, e que só possuímos a nós mesmos , pois Ninguém é de Ninguém .

O ingresso pode ser adquirido a R$50,00 nas bilheterias do Teatro, porém na Livraria Espírita da USE – União das Sociedades Espíritas de São Carlos e região, pode ser comprado por R$25,00.

Serviço

Da obras de Zibia Gasparetto, pelo espírito Lucius

Adaptação e direção: Sergio Lelys

Elenco: Sergio Lelys, Viviane Esteves , Rodrigo Medeiros, Lyliah Virna , Marcos Destro e Giovani Grecco

Livraria Espírita:

Rua Padre Teixeira, 1806 esquina com a Rua 9 de Julho.

Legenda:

A peça Ninguém é de ninguém será apresentada dia 24 de março

Crédito – divulgação

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo