NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Criado em janeiro de 2011 por dançarinos com uma vasta bagagem de competições e premiações, o Grupo Rockers Gangs All Steps vem mostrar a face da cultura Hip-Hop. Fundado pelos B.boys (dançarinos de Breaking Dance): Guina (Agnaldo), que já dança há 17 anos, Roxx (Paulo Ricardo Bergamasco), Vermelho (Thiago) e pelo Popper Toon (Weverton Destro), com três meses de existência o grupo já se destacava nas principais competições do Brasil.

Neste ano de 2012 a Rockers Gangs All Steps foi selecionada para participar do evento Sul-americano "Raw Circles" em Goiânia, Goiás, onde apenas 44 grupos de toda América latina foram selecionados para batalhar contra os melhores dançarinos do mundo.

A Prefeitura Municipal de São Carlos por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura apoiou o grupo e disponibilizou um ônibus para que seus integrantes pudessem comparecer ao evento e representar a cidade.

Na categoria Popping os destaques foram os dançarinos Nick (Nicholas Gabriel de Mendes Perreira), MD (Marlon Dheison Ramos Rodrigues) e Toon (Weverton Fernando Destro), Md foi até as semifinais e Toon (Weverton Fernando Destro) ficou em 2°Lugar.

Na Categoria Seven to Smoke B.boy TK (Tiago Rodrigues de Souza Vardeleides) também ficou em 2°Lugar. Na categoria crew (Grupo), a crew de são carlos chegou até as quartas de finais ficando entre as 8 Melhores. Já na categoria dupla, a crew participou com as duplas Roxx (Paulo Ricardo Bergamasco), Guina (Agnaldo Teixeira da Silva) e Erykiller (Eric Willian Cruz Vale) e TK (Tiago Rodrigues de Souza Vardeleides) chegando até as quartas de finais.

Além das batalhas foi intensa a troca de experiência cultural e informações, isso é essencial para o crescimento do grupo e da cultura Hip-Hop. O grupo pretende focar futuramente na montagem de um estúdio de dança apropriado para que possam realizar projetos sócio-culturais e, assim, ir criando uma nova geração de dançarinos tendo em vista que a dança de rua é uma das mais poderosas ferramentas para a inclusão social.(texto extraído do Blog Aqui tem Cultura)

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo