NESTA SEGUNDA-FEIRA (9/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 – AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – RUA MIGUEL PETRONI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

A banda paulistana de Thrash Metal, Korzus, uma das atrações confirmadas para o festival "Rock In Rio", fará o show de encerramento do 5º Rock na Estação, que será realizado das 15h às 23h no próximo sábado (2), na Estação Cultura (Praça Antonio Prado, s/n).

A segunda edição da 'Feira de Cultura Rock' será no mesmo dia e local, das 14h às 22h, também com a presença dos músicos do Korzus. Já a abertura ocorre no dia 1º de julho, às 19h30, no Ginásio de Eventos do Sesc, com shows das bandas Casa das Máquinas e Senhor X.

Atualmente, em turnê de promoção do álbum "Discipline Of Hate", lançado no ano passado pela gravadora alemã AFM Records, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench e Antonio Araújo (guitarras), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria) prometem um show memorável. "Estamos contentes em poder retornar a São Carlos depois de anos! Para nós é motivo de orgulho poder tocar na cidade, especialmente num grande evento como este", observa o vocalista Marcello Pompeu.

Desde a sua formação, no início da década de 80, o grupo prima por atuar de forma impecável no palco. "Discipline Of Hate", o sexto trabalho de estúdio, marca uma nova fase para o Korzus, que retomou a carreira internacional e vem participando de grandes eventos no Brasil e no exterior.

"Mesmo trabalhando com o máximo rigor e foco no estúdio, a nossa casa é o palco, e é isso que vamos mostrar para os são-carlenses. Queremos ver todos agitando no show e participando da Feira de Cultura Rock conosco", destaca o guitarrista Heros Trench.

O festival, organizado através de uma parceria da Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, SESC São Carlos e coletivos de Rock'n'Roll, tem entrada gratuita.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo