NESTA TERÇA-FEIRA (20/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Trabalhador SÃO-carlense (bairro/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua Joaquim Rodrigues Bravo (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Até o dia 22 junho, próxima quarta-feira, a UFSCar recebe inscrições na seleção de estagiários do curso de Música, destinada à formação de cadastro reserva. São disponibilizadas uma vaga para musicalização e outra para formação de orquestra, com carga de 30 horas semanais.

Candidatos interessados devem conferir os procedimentos de inscrição no site www.concursos.ufscar.br. Para se inscrever, o candidato deve estar devidamente matriculado em curso de graduação em Música reconhecido pelo MEC, oferecido em instituição de Ensino Superior pública ou privada.

A seleção será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo dividida em análise curricular e prova prática, com avaliação das competências de acordo com a performance musical do estudante.

A aprovação e classificação no processo seletivo não implicará na concessão de estágio, mas na formação de cadastro de reserva e a expectativa de ser convocado à medida que forem surgindo vagas dentro do prazo de validade do processo de seleção.

O edital e os procedimentos de inscrição podem ser conferidos no site www.concursos.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-6539 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo