NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

Até o dia 30 de junho, o 5º CONTATO - Festival Multimídia Colaborativo - recebe inscrições de criações e projetos multimídia para o concurso "Contato Universitário". A oportunidade é voltada para estudantes universitários e recém-formados.

Os procedimentos de inscrição devem ser conferidos em www.contato.ufscar.br. O "Contato Universitário" é uma chamada de projetos artísticos propostos por estudantes de graduação, pós-graduação e recém formados de todo o Brasil.

A atividade visa possibilitar a apresentação de trabalhos multimídia em variados suportes de criação como áudio, vídeo, performance, instalação, intermedia, artes transdisciplinares, dentre outros. Os projetos deverão ter como base o slogan desta edição do CONTATO, que é "Quando 140 caracteres não bastam, é hora de ir pra rua e se conectar. Faça contato!".

Os trabalhos selecionados terão despesas de até R$ 3 mil pagas pelo Festival, além da exposição durante o Contato Eletrônico, que será instalado na Praça de Diversões do Festival. O edital, a ficha de inscrição e outras informações estão disponíveis no site do evento.

A quinta edição do CONTATO acontece entre os dias 3 e 9 de outubro de 2011 e promove oficinas na busca por experimentações em arte e tecnologia, em um processo de formação entre diversos artistas, para estabelecer relações com sua poética e o processo de criação. Para conferir mais informações, acesse www.contato.ufscar.br.

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo