Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, realiza até o dia 13 de junho as inscrições para o Mapa Cultural Paulista.


Bienal, o projeto é oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e tem como objetivo o mapeamento da produção cultural e posterior circulação em âmbito estadual. Sua realização é feita em parceria com os municípios e compreende três fases: municipal, regional e estadual.


As fases municipal e regional acontecem ainda este ano e a estadual em 2012, que compreenderá a circulação por municípios do Estado e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural. Para a edição deste ano estão abertas as inscrições para sete expressões artísticas: Artes Visuais (que compreende as expressões de Artes Plásticas, Desenho de Humor e Fotografia); Vídeo; Canto-Coral; Música Instrumental; Literatura (que compreende as expressões de Conto, Poema e Crônica); Dança e Teatro.


Com base no Regulamento da Fase Municipal, pode participar qualquer cidadão, bem como grupos de São Paulo, desde que com residência comprovada no interior do Estado, incluindo a Grande São Paulo. Todos os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que, com produções e ou criações inéditas no Mapa Cultural Paulista. 


A idade mínima para a participação é 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento, sendo que, menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da inscrição, com um documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor.


Os mesmos deverão ser anexados à ficha de inscrição, que deverá ser assinada pelo responsável. É vetada a participação de estrangeiros que não estejam com seus documentos regularizados. É necessário residir na cidade de São Carlos há pelo menos 1 ano.


As fichas de inscrição podem ser retiradas na Estação Cultura, no site da Prefeitura  www.saocarlos.sp.gov.br  ou www.abacai.org.br/mapa_cultural_edital.php.


No ato da inscrição, os candidatos, deverão apresentar os seguintes documentos:- Cédula de identidade;- Cadastro de Pessoa Física (CPF);- Título eleitoral;- PIS, PASEP ou NIT ou carteira de estudante;- Comprovante de residência;- Ficha de inscrição devidamente preenchida e demais documentos exigidos de acordo com as categorias disponíveis.


Mais Informações:Coordenadoria de Artes e Cultura  Praça Antonio Prado, s/n. Estação Cultura – (16) 3373- 2707



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo