Nesta sexta-feira (16/08) os radares móveis estarão operando nos seguintes locais: 

RADAR 1 - Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - Avenida Trabalhador São-carlense - (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

O Projeto Tom Maior do Centro Cultural da USP-São Carlos convidou o grupo Quarteto Descobertas para uma apresentação neste sábado, dia 21, em duas sessões, às 18 e às 19h30.


Criado há cinco anos pelo violinista londrinense Roney Marczak, o grupo faz uma viagem pela música por meio da construção de pontes entre o universo das grandes canções populares e da música erudita, mostrando que a boa música não tem rótulos.


Com parceria do pianista Murilo Barbosa, do baixista Filipe Barthem e do percussionista Duda de Souza, Marczak recria canções com arranjos inusitados pela mistura de ritmos regionais como frevo, maracatu, baião e xote a sonoridades de Villa Lobos, Francisco Mignone, Tom Jobim, passeando ainda pelo chorinho e pelo jazz.


O evento é gratuito. Apoio do Fundo de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária. O evento acontecerá no Centro Cultural, acesso pela Rua Dr. Carlos Botelho, 1465. Mais informações:Tel.: (16) 3373-8027 e 3373-9106.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo