NESTA SEXTA-FEIRA (18/09) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS:

RADAR 1 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIUS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Nesta quarta-feira (12), a Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos realizará a primeira reunião ordinária do V Festival Rock na Estação.

O encontro, que acontecerá no auditório da Estação Cultura (praça Antônio Prado s/nº) a partir das 18h30, é aberto a todos os coletivos, grupos musicais, músicos, produtores culturais e pessoas interessadas em geral.

Na ocasião será feita uma avaliação da última edição do Festival Rock na Estação e da I Feira de Cultura Rock. Os participantes poderão debater sobre o regulamento, a seleção, a infra-estrutura, a divulgação, as equipes e as bandas.

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura também aproveitará a oportunidade para debater sobre a organização da próxima edição do Festival Rock na Estação que será realizada em julho deste ano.

Os assuntos que deverão ser definidos durante a reunião são: regulamentos, equipes, as parcerias e apoios, indicações de bandas convidadas, a programação inicial, além da data e o horário.

Histórico - O Festival foi fundado no ano de 2007 por Suely Souza da “Cultura Independente Produções” com a proposta de trazer a toda população da cidade de São Carlos um final de semana diferente, com a divulgação da cultura independente da região, tornado-se uma alternativa de entretenimento.

Com o passar dos anos o Festival foi crescendo e acabou por se transformar em um projeto institucional da Prefeitura de São Carlos, com a proposta de uma gestão pública cultural democrática e participativa na linguagem musical do rock.



Que leu esta matéria, também leu...

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo