Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

A Câmara Municipal de São Carlos, o Conselho da Mulher Empreendedora e a  Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) promovem neste sábado  (16) a sessão solene de    entrega   do  título  de  “Mulher  Empreendedora  do  Ano”  à empresária Lucimara Vaccari Ribeiro (Balloon Shoes e Bibi), de “Mulher Empreendedora  Homenageada  do  Ano”  para Graziela Baron Vanni Vanelli (Clínica Qualidade de Vida) e de “Mulher  Empreendedora Emérita do Ano“  para Odete Marcondes Esquelino (Otica e Relojoaria Suissa).

Os títulos foram atribuídos em reconhecimento à destacada participação das homenageadas no desenvolvimento empresarial de São Carlos. A solenidade, agendada pelo presidente da Câmara, Julio Cesar (Democratas), ocorre a partir das 19h30 no Edifício Euclides da Cunha, sede do Legislativo (Rua Sete de Setembro, 2078, Centro).

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo