Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, comunica que sexta-feira (15) é o último dia para inscrições do curso de produção alimentícia. A capacitação será realizada através do Programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) e que tem como objetivo a qualificação de mão de obra para a geração de emprego e renda, por meio de cursos rápidos.

A unidade móvel (carreta) de produção alimentícia estará em São Carlos no dia 25 de setembro na Praça do Mercado Municipal para a realização do curso itinerante.

São oferecidas 20 vagas para aulas no período da manhã, 20 no período da tarde e outras 20 no período da noite. Para se inscrever as pessoas, com idades entre 16 e 59 anos, devem se dirigir a Casa do Trabalhador, na avenida São Carlos, n.º 1.800, no centro, das 8h às 12h ou das 14h às 16h e apresentar documentos pessoais como carteira de trabalho, número do PIS, CPF, RG e comprovante de endereço.

Os candidatos que já se inscreveram receberão por telegrama a convocação para efetivar a matrícula e deverão comparecer na Casa do Trabalhador, no dia 20 de setembro, das 8h às 16h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-1750.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo