Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou nesta quinta-feira (14) na Câmara Municipal uma moção de apelo à Prefeitura para que seja realizado serviço de tapa buracos na avenida Yolanda Costanzo Cardinali, estrada que liga o bairro Encontro Valparaíso à rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Jr. (SP 318). De acordo com o parlamentar, moradores do bairro o têm procurado para reclamar das condições precárias da via. 

Rocha relatou esteve nesta quarta-feira (13) no local conversando com munícipes, juntamente com o diretor Everaldo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo serviço de tapa buracos. O vereador afirmou que pôde constatar que o local também enfrenta a mesma situação que diversas ruas da cidade. 

“A população que mora ou frequenta o bairro possui essa única via como alternativa de acesso a suas residências, ao comércio, escolas e aos demais serviços necessários ao dia a dia”, afirmou Rocha. Ele também destacou que há preocupação de que o problema permaneça até a chegada do período chuvoso, quando a via ficará ainda mais intransitável, ocasionando danos e trazendo perigo a todos que circularem por ela.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo