Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

O deputado federal Lobbe Neto (SP) foi indicado pelo líder do PSDB na Câmara dos Deputados, Ricardo Trípoli (SP), para ocupar a função de vice-líder do partido na Casa. Mais uma vez, Lobbe assume a posição em reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando dentro das comissões parlamentares, sobretudo a de Educação (CE) e a de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência (CPD), bem como, o trabalho que vem realizando na elaboração de políticas públicas para melhorias na área educacional, através dos projetos que visam reajustar as bolsas de pós-graduação e implantar programa de alimentação escolar, tornando-o um parlamentar de destaque junto à liderança partidária. 

Recentemente, o tucano foi apontado pelo levantamento do portal Políticos.org como o deputado mais bem avaliado do Estado de São Paulo. 

Lobbe ressalta que é uma grande satisfação assumir, mais uma vez, a vice-liderança do PSDB na Câmara. “Continuaremos trabalhando para melhorar tanto o desempenho interno do nosso partido como também no fortalecimento da participação do partido nas comissões e votações que repercutem na sociedade brasileira, sempre levando a melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos, em primeiro lugar”, afirmou. 

Lideranças - Líderes e vice-líderes partidários têm por função desenvolver a estratégia de atuação da bancada do partido nas tramitações de projetos, nas votações, além de encaminharem as votações dos correligionários tanto no Plenário quanto nas comissões temáticas da Casa. 

Os deputados, agrupados em representações partidárias ou blocos parlamentares, elegem seus líderes, que, entre outras atribuições, encaminham as votações nas Comissões e no Plenário, onde podem fazer uso da palavra, em qualquer tempo da sessão, para tratar de assunto de relevância nacional ou defender determinada linha política.

 



Comentário(s) 

+1
LAICO | 14 Setembro 2017
E o PSDB , continua apoiando o Presidente ilegítimo e golpista !!
Votando sempre contra os trabalhadores.
Quem sabe ano que vem (após 4 anos) ele aparece em São Carlos para pedir voto. (-_-) (-_-) (-_-)