NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Os vereadores Julio Cesar (Democratas), Malabim (PTB), Lucão Fernandes (PMDB), Leandro Guerreiro (PSB) e Roselei Françoso (REDE) receberam na manhã desta sexta-feira (11) as mães que tem os filhos atendidos no Projeto ONG Nave “Sal da Terra”. 

As mães solicitaram dos vereadores um empenho junto à Prefeitura para que agilizem todos os trâmites burocráticos e a ONG continue em pleno funcionamento atendendo diversas crianças com todos os projetos regulares.  

O presidente da Câmara, vereador Julio Cesar (Democratas) fez questão de colocar a Câmara mais uma vez a disposição, sendo que o poder legislativo é um parceiro desta e de todas as entidades. 

“A Câmara está ao lado da entidade e consequentemente de todas as famílias que são atendidas. Precisamos, como pessoas públicas, nos colocarmos no lugar das pessoas para saber a dificuldade que estão passando. No que depender da Câmara, todos os vereadores estão empenhados em resolver esta questão,” argumentou Julio Cesar.  



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo