NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) passa a integrar o projeto Permanência Consular de Portugal, também conhecido por Consulado Móvel, disponibilizado pelo Consulado-Geral de Portugal em São Paulo. 

O atendimento itinerante é direcionado a portugueses e descendentes que precisam dos serviços exclusivos do Consulado Português no Brasil, cuja sede é na capital paulista.

O agendamento prévio deve ser feito pela internet e a agenda disponível em São Carlos, na ACISC, é para a próxima quarta-feira, 16 de agosto, das 9h às 17h. 

“É possível efetuar todos os serviços de atendimento oferecidos pelo Consulado-Geral de Portugal em São Paulo como Passaporte, Cartão do Cidadão, Recenseamento Eleitoral e Registro Civil, entre outros”, explicou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues. 

Agendamento

Para agendar atendimento é preciso consultar as instruções sobre o tipo de pedido que pretende fazer no site do Consulado (www.consuladoportugalsp.org.br) e clicar em “Serviços Consulares”. Se tiver todos os documentos necessários, basta fazer um cadastro, preencher o requerimento e pagar o boleto. 

O agendamento pode ser feito até três dias antes da data da permanência, porém devido à alta procura pelos serviços, o Consulado afirma que, geralmente, os horários são preenchidos antes do previsto. 

SERVIÇO

ACISC - Permanência Consular de Portugal

Data: 16/08/17

Horário: Das 9h às 17h

Local: ACISC (Rua General Osório, 401 – Centro)

Agendamento prévio: www.consuladoportugalsp.org.br



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo