NESTA QUINTA-FEIRA (14/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

 

As categorias de base do Grêmio Sãocarlense podem atestar seu bom momento na Taça Paulista neste sábado (12). Diante do Leões do Recanto, de Tietê, e esperando o apoio de seu torcedor, a garotada do Lobão Sub-16 e Sub-19 tenta garantir de vez a presença entre os classificados provisórios do Grupo 2 do torneio, em sua última apresentação no primeiro turno. As partidas, marcadas para o Estádio Municipal Luiz Estevan de Siqueira “Zuzão”, têm entrada gratuita.

Em situação confortável, o Sub-16 faz o primeiro jogo da manhã, a partir das 8h30. Líder, com 100% de aproveitamento e detentora da melhor campanha geral, a equipe do técnico Valdir Robles pode isolar-se ainda mais na primeira colocação e encaminhar sua presença nas quartas de final mesmo restando quatro compromissos para o término da primeira fase.

O treinador, no entanto, descarta qualquer facilidade. “Como temos nove pontos e o Leões do Recanto ainda não pontuou, é um jogo que eles não têm nada a perder. Eles vão vir sabendo da nossa qualidade, da nossa campanha, então acredito que jogarão na retranca, pra não tomar gol e sair no contra-ataque, jogando por uma bola”, adverte Robles.

Dada a configuração das mudanças feitas na diretoria da equipe tieteense na última semana, o comandante são-carlense atenta seu time para a possível energia renovada do visitante, que pode apresentar um futebol ainda não visto na competição.

“Crise acontece em todas as equipes, mas percebo que o Leões está tentando se levantar. Se nós que estamos na frente temos problemas pontuais no dia a dia, imagina quem está atrás. Mas, dependendo de quem chega, pode mudar radicalmente o time, com uma nova motivação e incentivo, embora eu acredite que devam jogar com cautela”

“Mesmo assim, precisamos colocar na cabeça que é um jogo perigoso e precisaremos ter cuidado, pois eles virão para dificultar as nossas pretensões. Logo, vamos jogar com seriedade, sabendo das dificuldades impostas pelo adversário e cientes que teremos que superá-las”, acrescenta o comandante.

Um pouco mais tarde, às 11h, é a vez do Sub-19 gremista ir a campo. Com quatro pontos e vindo de vitória fora de casa contra o Independente, em Monte Sião-MG, o time de Jonathas Mendes aparece na segunda posição de sua chave, vencendo o Grêmio Bela Vista – primeiro clube fora do G2 – e perdendo para o Raça, ambos nos critérios de desempate. Independente, com três unidades, e o próprio Leões do Recanto, com uma, fecham a classificação.

 

Ao todo, são dois os desfalques da representação são-carlense – o zagueiro Bruno Perucce e o meio-campista Douglas, expulsos, cumprem suspensão automática. Por outro lado, o meio-campista Lucas Dassan, recuperado de lesão, está à disposição da comissão técnica.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo