NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

A partir das 16h deste sábado, 12, no ginásio de esportes da Unifeob, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel enfrenta São João da Boa Vista. É o quarto compromisso pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol.

Será também, uma oportunidade para que o time são-carlense de mais um passo em busca das finais da competição e consequentemente manter a invencibilidade no torneio.

Todavia a partida não será tranquila. São João é uma das equipes favoritas ao título e para este compromisso o técnico Zé Sérgio espera um encontro complicado. “Não acredito em favoritismo. Acredito em trabalho. São João é muito qualificado”, disse.

Entretanto as três vitórias até aqui foram todas foras de casa e isso trouxe confiança para as atletas e deixou o ambiente leve.

 

“Tanto nos treinos, como nos jogos, convivência entre elas (atletas) é ótimo. Então precisamos manter isso até o fim e torcer para não ter contusão. A equipe chega qualificada e determinada para a fase decisiva”, analisou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo