NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Nesta quarta-feira (9), a vereadora Cidinha do Oncológico (SD), membro da Comissão Permanente de Saúde e Promoção Social da Câmara, destinou através de emenda parlamentar, R$ 20 mil para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. O valor é para aquisição de equipamentos para o centro cirúrgico de reconstrução da mama pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

Segundo a parlamentar, a reconstrução mamária é fundamental na autoestima e bem estar da mulher que foi vítima de câncer, sendo inclusive um direito garantido por lei federal, de nº 12.802/13, que no caso de impossibilidade de reconstrução imediata, garante acompanhamento e a realização da cirurgia imediatamente depois de alcançada as condições clínicas requeridas.
“Esta emenda continuará dando suporte às cirurgias reconstrutivas que fazem grande diferença na vida de pacientes que passaram por tratamento de câncer. Continuarei lutando constantemente por uma saúde de qualidade e mais humana para a população,” ressaltou a vereadora. 

Lei de Cirurgia Plástica Reconstrutiva da Mama - Desde 2008 a vereadora Cidinha do Oncológico luta pela reconstrução de mama no município. Em 2015, a Lei Municipal nº 17.605 de 1º de outubro de autoria da parlamentar dispôs o “Programa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva da Mama” em São Carlos, que garante o amplo e universal atendimento das mulheres às ações e serviços em todos os níveis de complexidade.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo