Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Ray Wesley Herrick
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

Júlio Soldado falou depois de 10 meses de clausura. Foi na CPI da Revita, aquela que investiga supostas irregularidades no cumprimento do contrato de limpeza de São Carlos. O ex-secretário falou de autoritarismo e de relações íntimas com a empresa Revita, falou de uma tal mala do Waldomiro e falou de vereadores que provavelmente receberam recursos para campanhas. Esta é a verdadeira CPI Boca do Lixo.

Maestro

Júlio Soldado disse que o prefeito interferia bastante no cronograma de limpeza da cidade. Se a equipe estava na Zona Sul, o patrãozão ligava e mandava limpar a Zona Norte. Ele revelou a face já conhecida do alcaide. Ninguém possui autonomia para nada na Prefeitura.

Dívida

Segundo Júlio Soldado, o nobre alcaide obrigou a Revita a contratar um senhor chamado Luiz do Aracy. Trabalhador braçal dos bons, de acordo com o ex-secretário de Governo, mas o prefeito tinha uma dívida com o senhor. Em 2012, o mesmo trabalhou na campanha do prefeito.

Enxerido

Chiréia, então diretor de serviços públicos, recebia um telefonema do autoritário patrãozão. Tinha que mandar parar os serviços na metade e seguir para outro canto, para satisfazer o chefinho maestro.

Xerife

O nobre alcaide dá uma de xerife. Segundo Júlio Soldado, em determinado dia, ele viu a varredeira mecanizada trabalhando perto da Educativa. Mandou parar os serviços e trocar por mão de obra. A nobre procuradoria jurídica não deu parecer preciso sobre o assunto.

Jurídico?

Júlio Soldado deixa claro. Não tem confiança e clareza nas opiniões jurídicas.

Intimidade

Soldado comentou que Waldomiro Bueno e Altomani são íntimos dos dirigentes da Revita. O vereador Lineu Navarro foi mais a fundo. Perguntou se quando Marquinho Amaral fala de Waldomiro como o homem da mala se há relação com a Revita.

Intimidade II

Júlio diz que não pode fazer afirmações sobre malas, mas que o prefeito e Waldomiro têm relações fortes e íntimas com a empresa.

Campanha

O ex-secretário de Governo foi perguntado se soube de doações da Revita para campanhas de deputados. Ele citou dois nomes: Freire e Dé, mas o caso não passou por suas mãos. Ele comentou acreditar numa interferência do prefeito nas doações.

Contratos

Os contratos de limpeza apresentaram saltos suspeitos nos pagamentos. Em março de 2013, passou de R$ 477 mil para R$ 821 mil. Soldado reconheceu a ilegalidade e disse que tudo foi autorizado pelo prefeito.

Perigo?

Júlio Soldado disse que vai ao MP na segunda-feira. Segundo ele, quando foi secretário, foi obrigado pelo prefeito a romper contrato com o laboratório CDL e contratar o Laboratório Maricondi. Vixe!!!!!

MP

Segundo informações, essa foi a primeira declaração de Soldado que se torna pública, mas sabemos que ele já esteve também falando muita coisa no Ministério Público, sobre a vontade desenfreada do prefeito e sua trupe em vender ou conceder o SAAE para a iniciativa privada.

Correria

E o SINDSPAM, provocou uma intensa correria entre algumas dezenas de servidores, após publicar no Jornal Primeira Página do último domingo (27) o edital convocando eleições para o final de outubro.

Correria II

Digamos que os interessados em montar uma chapa, não estavam esperando a publicação ainda para este ano. A atual diretoria do sindicato, diz que a medida está amparada juridicamente, através do Estatuto da entidade.

Correria III

O que aconteceu? O edital cita que o prazo para inscrição das chapas vence hoje, sexta-feira (02). E como muitos sabem, montar uma chapa não é tão fácil assim.

Correria IV

A publicação do edital pegou de surpresa até os "nobres" do "Palácio do Maestro" na rua Episcopal, que segundo informações da nossa CIAP (Central de Inteligência da Ácidas da Política), tem interesse em montar uma chapa para enfrentar a atual diretoria. Será?????

Correria V

A eleição do SINDSPAM está marcada para acontecer nos dias 29 e 30 de outubro. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...

Ibope

Nelsinho Pereira, mais uma vez ganhou destaque na TV. Desta vez, o "exterminador de vazamentos" (este é o verdadeiro, não é um plágio que está andando por aí querendo aparecer), resolveu "nadar" em uma cratera aberta na rua Georg Ptak, no Jardim São Paulo.

Ibope II

De sunga e tudo, Nelsinho fez pose para fotos que bombaram na rede social e na mídia regional. Detalhe, nosso querido exterminador, não gastou um centavo para ganhar essa projeção.

Ibope III

Já a Prefeitura, gasta milhões em publicidade, inclusive na rede social e não consegue vender "uma boa imagem" do Maestro...

Até quarta

"Um ditador não passa de uma ficção. Na verdade, o seu poder dissemina-se entre numerosos subditadores anônimos e irresponsáveis cuja tirania e corrupção não tardam a tornar-se insuportáveis". (Gustave Le Bom). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo