Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Marquinho foi a São Paulo conversar com Pedro Tobias, o presidente estadual do PSDB. Pediu prévias para definir quem será o candidato a prefeito de 2016. Levou pesquisa em que aparece à frente de Altomani, mas a situação de Marquinho não é nada confortável no ninho tucano. Aliás, hoje Marquinho é uma ave fora do ninho.

Conservadorismo

O PSDB é de um conservadorismo que beira o amadorismo. Aliás, basta ver os quadros de quem concorre a cargos majoritários. Só dá Alckmin e Serra. Se o Covas estivesse vivo, mesmo com 85 anos, estaria nesse bojo das disputas. É um partido que não está aberto ao novo e que em São Carlos não enxerga o caos e a administração desastrosa de Altomani.

Cravando

Cravamos nesse momento. Altomani será o candidato à reeleição. Prévia? Isso é bobagem. Ela não vai acontecer. Se Marquinho quiser seguir com o desejo de ser candidato a prefeito tem 12 motivos para saltar fora do barco tucano. E tem gente em São Carlos que ainda dá 10 motivos para confiar em Altomani. Êta homem do Santo Forte!

À toa

Quem ri à toa é Airton Garcia. Aliás, tem 25 motivos para sorrir e nós damos 23 motivos para Newton Lima chorar. (rá,rá,rá) Essa é a Géria, presidente do PT, dando as suas gargalhadas em seus tiques nervosos. Há motivos pra tanto riso?

Tudo dominado?

Corrida eleitoral está aberta. Há 30 motivos para isso. Também tem Melo, talvez Bragatto, mais um ou dois e também as línguas de aluguel com as suas bocas de latrina.

Excluído

Na reunião de segunda-feira do PSDB entre Lobbe, Altomani, Maurício Ortega, Zé do Mato e Rodson, Marquinho não foi convidado. O comentário é que Ortega e Zé do Mato ameaçaram deixar o partido, mas foram contidos pelos demais.

Azul

Ridículos mesmo são os argumentos da Prefeitura para pintar a sinalização, os bancos e até trocar os tecidos dos assentos do auditório por azul dizendo que é a cor de São Carlos. Em momento de crise, de onde tiram dinheiro pra tanta tinta. E o tecido dos estofados? É permuta com a Tapeçaria Chic? Ah, vão ca...ntar!

Simpatia

Toda vez que esta coluna fala de Leandro Severo, encontra com... Leandro Severo. É incrível! O simpático ex-secretário dos governos Barba e Newton é diferente do Construtor do Interior porque não faz beicinho quando a gente critica, aliás, esclarece.

Simpatia II

Segundo Severo, ele está conversando com Airton Garcia, assim como conversa com Bragatto e com Marquinho. E vai conversar com outras lideranças políticas. E faz bem em articular. Sem puxar o saco e falando a verdade, a militância do grupo de Severo é bem ativa e sua a camisa em torno do candidato que apoiam.

Previsão

Conforme previsto, a manifestação contra o aumento da passagem de ônibus teve baixa adesão. Continuamos defendendo a necessidade do reajuste, mas concordamos com os manifestantes. É preciso rever as condições do transporte coletivo de São Carlos, inclusive o estado dos veículos, o número de carros à disposição do usuário e a questão do cumprimento de horários.

Que tal?

Aqui fica uma sugestão aos manifestantes. Que não deixem a chama se apagar, que cobrem a reativação do Conselho de Usuários e que, acima de tudo, andem de ônibus. #prontofalei.

Reserva moral

Um canalista (mistura de canalha com jornalista) anda falando mal da imprensa pelos quatro cantos. Desculpem os leitores, mas só os fortes entenderão a partir de agora. Canalista. Sujeito que inventa doença em família para extorquir R$ 300 de político não tem estatura moral para falar de ninguém. Que fotografa poça d´água e diz para o patrão (o Barão Sabe de Nada, Inocente) que é vazamento, muito menos!

Reserva moral II

Um cara que foi expulso do serviço público e que pede emprego para o prefeito no inbox do Facebook e ameaça fazer oposição, caso seu desejo não seja concretizado é digno de oração pela sua mediocridade.

Junto e misturado

Comenta-se que há uma articulação de coligação entre DEM de Julio Cesar e PTB de Sérgio Rocha e Catharino para as eleições de vereador em 2016. Será?

Mensagem do  dia

As pessoas gostam do ideal de liberdade de expressão até o momento em que começam a ouvir aquilo que elas não gostariam que dissessem a respeito delas. (Augusto Branco ). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo