NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

A turma do glorioso PMDB de São Carlos levou uma enquadrada na última semana. É que o candidato ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, fez uma atividade política em Jales, juntamente com a presidente Dilma Rousseff. O fato gerou um grande desconforto em quem? No PSDB de São Carlos, que não admitia a presença da trupe são-carlense em um evento com a petista, adversária do Aécio Neves.

O que rolou?

Segundo nossa fonte do PMDB, rolou até ameaça de demissão. Muitos peemedebistas deixaram de ir a Jales, outros foram na surdina. Tudo com medo de perder a boquinha. Que fase!

Tiro curto

A sessão da Câmara de terça-feira foi um tiro curto, durou menos que um tempo de uma partida de futebol, em torno de 40 minutos. Vários vereadores candidatos, como Freire, Júlio César,  Bragatto e Dé Alvim não apareceram em plenário até as 15h35.

Relato

A sessão tinha 14 vereadores até o horário citado acima. Bragatto não apareceu mesmo; os outros vereadores candidatos surgiram depois, esbaforidos, com a sessão caminhando para o fim. Uma vergonha. Ou o cara é candidato ou vereador. Se não consegue dar conta, pede afastamento para fazer campanha, assim com fez o vereador João Farias (PRB) em Araraquara.

Exemplo

João Farias está na disputa a deputado federal. Pediu 30 dias de afastamento para fazer campanha. Enquanto isso, os nossos dignos candidatos a deputado de São Carlos e que são vereadores chegam atrasado ou justificam a ausência. A coluna tem prestado a atenção e confirma que Dé Alvim e Júlio César são useiros e vezeiros nessa prática.

CPI

Dé Alvim é membro da CPI dos Uniformes. Em duas oitivas, o parlamentar não comparece. Em uma delas, estava em companhia de Paulinho da Força.

Manobra

Diante do pouco interesse dos colegas em discursar, Marquinho Amaral usou da habilidade para encerrar a sessão rapidamente. Chamou todos os vereadores da lista de presença. Os que estavam, não discursaram, o que fez a sessão acabar rapidinho.

Explicação

A manobra teve um objetivo. Poupar Altomani das cassetadas, afinal o prefeito está internado em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia coronariana.

Tá de brincadeira!

A Câmara de São Carlos vai promover uma sessão para homenagear os 15 anos de Comissão de Fábrica da Volkswagen, ideia do 'iluminada' do vereador Ronaldo Lopes (PT).

Cá entre nós

Vão gastar dinheiro público, que está escasso, diga-se de passagem, para massagear o ego de meia dúzia de sindicalistas. Isso é um tapa na cara do contribuinte, que se vê esfolado pelo número expressivo de impostos que paga todos os dias. Mexe o corpinho e acorda pra realidade do Brasil, vereador. Ou o senhor também vive no mundinho tudo bem, tudo bom da Dilma?

Justa Homenagem

Em contra partida na última sexta-feira, prestaram uma bonita e justa homenagem ao radialista Cardoso Natal, lá na Câmara Municipal. Além da homenagem o evento serviu também para rever alguns "sumidos". Entre eles o nosso amigo de longa data, Gérson Duarte.

Justa Homenagem II

Agora bonito foi ver de novo o Fred Sapateiro, conhecido nos meio futebolístico, pois ele era gandula na época do Grêmio São-carlense, Fred está com 90 anos e olha, o homem cantou o hino nacional direitinho. 10 para o Fred.

Acordar pra cuspir

Essa turma do Lobbe precisa mexer o corpinho e sair pra rua pedir voto, isso sim. Não adianta ficar o dia inteiro enchendo o saco e postando que o Newton Lima é ficha suja. Foquem na campanha e postem as qualidades do Lobbe e o que o leva a merecer o voto do são-carlense. Quem é o estrategista dessa campanha? Precisa reciclar conceitos!

Falta experiência

A Comunicação da Prefeitura, definitivamente, é um ponto fora da curva. Ficaram quase 24 horas negando que o Altomani estava internado no Hospital do Coração e depois o próprio Altomani entra na Intersom e diz que implantou cinco stents nas veias coronárias. Assim, o BIG vai se tornar SMALL.

Articulação

Há uma comemoração velada nos bastidores. Marquinho Amaral torce para que Newton Lima fique inelegível até 2018. Assim, o sonho de ser prefeito pode se materializar.

Sexta

O amor é uma mistura de beleza e paciência, se der certo, beleza, se não, paciência. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo