NESTA SEXTA-FEIRA (15/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA LOURENÇO INNOCENTINI (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA DOUTOR MARINO DA COSTA TERRA (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

Esta coluna prestou bastante atenção nas falas de Maurício Ortega, Lucão Fernandes e Marquinho Amaral sobre a reunião dos vereadores com o prefeito Paulo Altomani no Jardim Embaré e notamos que o discurso não estava lá tão afinado assim. Marquinho Amaral, em entrevista ao repórter Alberto Santos, da rádio Intersom, disse que os vereadores não 'pediram a cabeça' de nenhum secretário ao governo Altomani, porém Lucão disse que era preciso trocar secretários e Maurício Ortega apresentou um plano para a suposta contenção da crise entre o governo.

Será?

Essa situação nos faz concluir que a sintonia entre os vereadores na Câmara não é tão perfeita. Os vereadores podem falar a mesma língua em alguns instantes, mas não a todo instante. O que voga na maioria dos momentos são os interesses dos parlamentares e a sua base aliada.

Dizem...

Antes da reunião do Embaré, os vereadores da base (des) aliada do governo reuniram-se na Câmara para afinar o discurso. Ao final da reunião, o discurso parecia uniforme, mas com a chegada do prefeitão Altomani muitos vereadores se ativeram a colocar em pauta assuntos de interesse pessoal e não de interesse  do Legislativo e da comunidade como um todo.

Comissão

Conforme falamos no começo, o vereador Maurício Ortega sugeriu a formação de uma comissão anti-crise do governo Altomani. Entre os nomes sugeridos estão o de Pires, braço direito de Lobbe Neto e Eduardo Cotrim, o presidente do PMDB. Será que essa comissão anti-crise vingará?

Contundente

O vereador Freire também destacou-se na reunião com o prefeito Paulo Altomani. Ele pediu mudanças e deixou o prefeito a vontade para mandar embora alguns cargos que também colaboram com o seu mandato.

Tá feia

A coisa tá feia para o lado da secretária Wiviane. Tem vereador que não a aceita mais no cargo e dizem que a demissão está perto de ocorrer. Vamos aguardar.

Adiantamos

O prefeito revelou na reunião que Celso Higashi (Trânsito) deve deixar o cargo em breve por vontade própria. O nome mais cotado para assumir o posto, conforme revelamos faz tempo, é de Maurício Olbrick Rodrigues, ex-gerente de tráfego da Athenas Paulista, mas tudo pode mudar com o tempo. É melhor aguardarmos.

Na berlinda

Outros nomes que podem ser trocados por Altomani são: Lauanna Campagnoli, que deve sair após a conclusão do Plano Diretor, Luciano Arantes, da Comunicação, o que sinceramente não acreditamos, mas comenta-se por aí, e Carlos Alberto Andreucci, in clusive, se Andreucci sair, Maurício Ortega poderia indicar o novo secretário.

Não quero!

Maurício Ortega foi cogitado como secretário de Educação, o que deve ser difícil de ocorrer. Na avaliação do político, que também é professor, é melhor colaborar com a educação do lado de fora e não ser objeto de tantas saraivadas que ocorrem por todos os lados.

Não terminou bem

O Carnaval de São Carlos poderia ter sido melhor se não tivesse ocorrido o confronto na última noite de festas. Os jovens foram incitados a investir contra a polícia e a pancadaria se proliferou pela Baixada do Mercado. Uma triste cena!

Uuuuuuuuu!

Alguns políticos foram alvo das vaias durante o Carnaval. Da Praça do Mercado ao Banana só se ouvia o: uuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Boa quarta-feira de cinzas, que ressaca meu. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo