Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) prepara algumas terceirizações de serviços, segundo informações apuradas pela coluna na última quinta-feira. Um dos propósitos da direção da autarquia, é terceirizar o serviço de leituristas. Com essa ação, o setor de fiscalização da autarquia seria reforçado. A tentativa do SAAE, é claro, desagrada aos profissionais, no entanto algumas situações podem impedir a desejada terceirização.

Tribunal

Uma delas é que a função fiscal leiturista existe no quadro administrativo da autarquia e qualquer alteração poderia causar problemas da autarquia com o Tribunal de Contas do Estado.

Se bem que...

Essa administração, ao que parece, está se lixando para a Justiça. Tudo o que se faz é por dispensa de licitação. Um exemplo disso, é a contratação de empresa para fazer as ligações de água.

Esquisito

O Diário Oficial do Município começou a divulgar algumas informações relacionadas ao Carnaval 2014. O que mais estranhou foi o fato da contratação dos shows, como o da família de Jair Rodrigues. Não há uma informação sobre valores a serem pagos aos artistas.

Encontros e desencontros

A quinta-feira foi marcada por encontros dos vereadores da base (des) aliada do governo Altomani. À tarde houve reunião a portas fechadas com os vereadores, antes de um encontro de alguns vereadores com o prefeito Paulo Altomani.

Encontros e desencontros II

O maestro parece que, agora, está sentindo o aço e a força do parlamento em São Carlos. Altomani quer se reaproximar da Câmara e amenizar a crise, mas o astral não é favorável ao prefeito.

Encontros e desencontros III

O encontro do prefeito com os vereadores aconteceu em uma chácara de São Carlos. Altomani tentou levar o vice, Cláudio Di Salvo, mas os vereadores pediram para o alcaide escolher: ou ele ou nós: Di Salvosaiu, mas ficou aguardando do lado de fora o término da reunião que durou quatro horas e meia.

Encontros e desencontros IV

O encontro foi para lavar roupa suja e muita roupa suja foi lavada. O prefeito foi enquadrado: ou troca algumas peças do jogo, ou o apoio a Altomani vai para o vinagre.

Encontros e desencontros V

A coluna apurou que entre os vários assuntos, estavam o pedido de degola de alguns secretários. Entre eles, Trânsito, Promoção Social e Habitação e Desenvolvimento Urbano. Dos três citados, dois já são dados como certos, segundo apurou a coluna.

Encontros e desencontros VI

Outro assunto discutido foi em relação ao transporte coletivo na cidade. Pelo jeito, tudo vai continuar como está, para a felicidade geral de muita gente.

Escapadas

Não há unidade na Câmara. Depois de alguns encontros no quinto andar, na sala do caubói, vereadores bem antigos do Legislativo pregam o 'deixa disso', que o governo está bem, que muitas obras estão sendo feitas... e blá, blá, blá!

Escapadas II

Marquinho Amaral precisa ser habilidoso para não tomar bolada nas costas. Existem vereadores lisos, feito bagre, que tentam o título de salvador da pátria do governo Altomani, tratorando a autoridade máxima do Legislativo, que é o presidente da Câmara. Infidelidade pura!

Por fala em bagre...

Um abraço ao dr. Edson Fermiano.

Mais denúncias

Leandrinho World Dance voltou a fazer denúncias de agressão em escola. A coisa tá feia, veja o vídeo

.

E agora?

Lineu Navarro e o seu grupo vão apoiar a pré-candidata Márcia Lia, de Araraquara, à Assembleia Legislativa. Definitivamente, o vereador tem memória curta. Na eleição passada, quando sagrou-se candidato derrotado à Assembleia, Lineu destilou seu veneno aos candidatos forasteiros que vêm a São Carlos tirar votos e criticou o candidato de Araraquara, Roberto Massafera.

E agora? II

Agora, justamente o vereador que fez tantas críticas aos araraquarenses que 'roubam' votos em São Carlos, apoiará uma candidata de Araraquara. É o capim comendo o bode!

Pro pau

Zé Rabello falava que Barba era fantoche de Newton Lima. Barba tinha tudo para provar o contrário ao ser candidato a deputado estadual. Preferiu fugir da raia e ficar escondido na Secretaria de Ciência e Tecnologia, em Brasília. Será que o Rabello tinha razão?

Pensamento

Se um dia você olhar para o céu e não ver estrelas...Se liga já amanheceu!!!! Bom carnaval a todos. Fale conosco pelo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo