Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Dr. Marino da Costa Terra
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Dr. Marino da Costa Terra
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

Quando se anuncia algo, principalmente, investimento de grande porte, é preciso muita cautela pra não pagar mico. Essa história de anunciar a tal fábrica de amônia caminha para um tiro no pé (a gente espera que não, afinal é investimento para a cidade). Mas a notícia da semana, que começou a ser repercutida no Programa Carlinhos Lima, da Rádio Clube AM, mostra o contrário. Uberaba não abre mão do investimento – e a Petrobras, nessa semana, ratificou a intenção de investimentos na cidade do Triângulo Mineiro.

Espelho

Altomani precisa ter cuidado para não cair nos mesmos erros do PT, que soltou fogos para Cidade da Energia, Fábrica de Helicópteros, de chips e nada deu certo. Que o exemplo do Zé Maria (Itirapina) sobre a fábrica da Honda sirva como espelho. Enquanto tudo não estiver amarrado, é melhor calar a boca. E digo mais, infelizmente: pelo jeito a fábrica de amônia não vem para São Carlos.

Exemplo

O secretário de Gestão, Júlio César, comemora aos quatro cantos a Lei Ficha Limpa Municipal, que está servindo de espelho para a implantação em várias cidades do Brasil, inclusive o Senado discute o assunto, mas cabe uma pergunta: a atual administração municipal tem em seus quadros algum ficha suja?

Climão

Marquinho Amaral deu uma das melhores entrevistas da sua carreira política ao Programa do Leite, da Realidade AM. Ele desceu o 'reio' na administração Altomani ainda pelo fato da nomeação da secretária Denise Cury (Saúde).

Climão II

Marquinho fez o alerta. Ele espera que as atitudes do prefeito, sem a consulta da base, não cause atropelos na atual gestão. Marquinho foi fundo e disse que não espera o que aconteça com o governo Altomani o mesmo que aconteceu com o governo Rubinho. Vixe!

Climão III

Marquinho também relatou que a esposa dele, professora da rede de ensino, precisou comprar lápis de cor para os alunos.

Saúde

As coisas não estão nada boas na Saúde. Se nada for refeito (sim refeito, porque fizeram no começo da administração e fizeram errado), poderemos ter problemas com o fornecimento de remédios, isso ocorrerá no final do ano, segundo fontes palacianas. O pessoal lá do prédio onde são feitas as distribuições de remédios, sabem bem do que estou falando.

Saúde II

As mesmas fontes dizem que ainda dá tempo de fazer alguma coisa, para evitar esses caos.

Saúde III

E no Samu as coisas também não estão nada boas. A maioria das ambulâncias estão baixadas, entre elas a 408, 306 e 344. São duas básicas e uma integrada. Será que ainda não resolveram esse problema de mão de obra nas viaturas do Samu?

Saúde IV

Tem mais ainda, teve uma pessoa que assumiu um cargo de chefia, a mesma faz 12 horas no seu plantão normal e 12 horas no cargo de chefia. No fim do mês ela tem dois salários. Isso pode Arnaldo?

Saúde V

Falando em saúde, o pessoal que trabalha na área está se mobilizando em torno da campanha 30 horas Já. Aqui em São Carlos eles irão realizar um manifesto no próximo dia 27 às 17hs em frente à Câmara Municipal.

Baita injustiça

Essa semana o pessoal da Prefeitura reuniu-se com diretores da empresa Tapetes São Carlos onde foi anunciada a doação de uma área da empresa para a construção de uma nova avenida, que fará o prolongamento da Avenida Pau Brasil, com acesso da rotatória da Educativa, no bairro Azulville, até a rua Dr. Marino da Costa Terra, próximo à portaria do Condomínio Sabará.

Baita injustiça II

Todo mundo saiu na foto, mas faltou uma pessoa. O vereador Catharino. Grande idealizador desse projeto que há anos vinha lutando para tal conquista, simplesmente foi ignorado pela Administração. Além de não ser convidado para a "foto", sequer foi convidado para o encontro. Lamentável.

Pense nisso

A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo