Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Dr. Marino da Costa Terra
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Dr. Marino da Costa Terra
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h

O vereador Freire está engajado nessa história do suposto sumiço da carne destinada à merenda escolar. Tanto ele como o vereador Paraná querem esclarecimentos da ex-secretária de Agricultura, Regina Bortolotti, sobre o assunto. Regina disse que está com problemas pessoais e pode recusar o pedido.  Freire não deixa barato. Se a secretária não comparecer, pode pedir a abertura de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). Essa história da carne pode não terminar num belo churrasco, mas que vai dar pano pra manga... ah, vai!

Cutucão

Aproveitamos e parabenizamos o promotor Denilson de Souza Freitas, que sutilmente sugeriu uma vistoria nas casas que promovem shows em São Carlos. A tragédia de Santa Maria caminha para a sua segunda semana e a Fiscalização da Prefeitura, na nossa opinião, demorou um pouco pra se manifestar.

Cutucão II

Enquanto a fiscalização municipal cochilava, outras cidades faziam um verdadeiro arrastão nessa questão de casas noturnas.  Antes tarde do que nunca...

Estranho

O secretário da Habitação Caio Braga, reclamou em uma entrevista coletiva realizada na quarta-feira, das dificuldades de efetivo de fiscais e da estrutura que tem em mãos atualmente. Caio revelou que o setor está até sem viatura para realizar as fiscalizações.

Estranho II

Caio acho que o senhor realmente não está bem informado sobre a pasta que comanda. Sabemos que a secretaria possui para este fim um Celta, um Gol, 10 motos novas e 08 motos semi-novas. O senhor não vai me dizer que toda essa frota está quebrada ou vai?

Estranho III

Quanto ao efetivo, fomos informados que a falta de fiscais não existe. Basta escalar os funcionários em horas extras. O que não tem e o senhor não percebe é chefia, isso sim...

Ferro fere

Por falar em fiscalização, os funcionários da saúde que estão no prédio localizado na esquina da rua Major José Inácio e Avenida São Carlos correm sérios riscos de... SAÚDE! O prédio alugado na administração Barba está repleto de irregularidades, segundo os Bombeiros.

Nepotismo

Dezinho Alvim está pegando pesado nessa história de nepotismo, que pode sim ocorrer na administração pública. Insinuar que Vanderlene Pereira Martins, secretária do Júlio César, é parente dele foi covardia.

Nepotismo II

Vejamos: essa moça acompanha o Júlio desde a Câmara, ou seja, se houvesse o nepotismo, o vereador teria se omitido no passado. Por que não denunciou o Júlio quando ambos eram colegas de Câmara?

Nepotismo III

Já que o vereador é bom de denúncia seria legal que falasse de uma reunião com 50 cargos de confiança, após as eleições, em que um certo político chorava as pitangas e não sabia em qual lugar ia encaixar o pequeno exército como o cessar de poder barbudo.

Nepotismo IV

Nada contra os vigilantes, mas seria legal o vereador explicar os motivos de um vigilante ocupar um cargo técnico, de diretor de departamento, na administração petista.

Nepotismo V

O vereador Dé tem razão em um ponto. Algumas coincidências de sobrenomes de pessoas nomeadas para cargos públicos precisam, sim, ser apuradas.

Sacanagem com o Ronaldo

A Prefeitura de São Carlos continua 'pisando no tomate' com a Câmara. No texto que a assessoria de imprensa enviou sobre a formalização do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) citaram o nome de todo mundo, até de uma auxiliar administrativa (nada contra), porém não falaram em nenhum momento que essa era uma luta do vereador Ronaldo Lopes (PT).

Próprio veneno

A atual oposição sente na pele o que é ser desprezado pelo Poder Público. Ex-secretários, num passado bem recente, cometiam atitudes severas contra o seres da antiga oposição ao serem "limados" dos retratos e dos textos. Entenderam o trocadilho, né, severas...

Esquiva

Lobbe Neto, o presidente do PSDB, se esquiva das insinuações da advogada Regina Bortolotti sobre a tentativa dos tucanos tentarem "tomar" o PSB. Pode ser que não haja incentivos da direção do partido para isso, mas que tem tucano doidinho pra assumir a legenda, isso tem!

Dúvida da internauta

Recebemos pelo nosso Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. a seguinte mensagem da internauta Ana: "Olá...gostaria que falassem sobre o concurso público 318, para professores da Educação Infantil. Segundo o prefeito em sua campanha, ele iria efetivar os concursados e pra variar mentiu, contratou professores temporariamente novamente, exatamente como o PT fazia e aí me lembro de uma frase que o próprio Altomani disse: "Falar, até papagaio fala, eu vou fazer". Estamos esperando por este choque de gestão".

Dúvida da internauta II

E aí prefeito como fica essa questão?

Briguinhas "feicebuqueanas"

Vítor Dentista resolveu desabafar no Facebook. O doutor, que pediu votos e arranjou um monte de brigas pelo Altomani, ficou desapontado ao não ser chamado para compor o governo.

Briguinhas "feicebuqueanas" II

A "quizumba", supostamente, envolveu o número dois do governo tucano, Júlio Soldado. A suposta discussão esteve carregada de palavrões. Sobrou até para as mães dos envolvidos.

Briguinhas "feicebuqueanas" III

Ao programa Carlinhos Lima, Soldado afirma que não brigou com ninguém no "face". Segundo ele, como trabalha muito, não tem tempo para futricas. Tomara que isso seja verdade, afinal Soldado, hoje, é pessoa pública e precisa cuidar da imagem dele e de um governo.

Brigona no Paço

Antes das briguinhas "feicebuqueanas", ocorreu uma "brigona real" na reunião do secretariado no Paço Municipal ocorrida na noite da última terça-feira (05). Dois homens de confiança do Paulo Altomani (um é secretário e o outro sócio), trocaram ofensas pesadas e até empurrões. Eiiitaaaaa.

Bom por hoje é só, bom carnaval a todos, juízo e se beber não dirija. Como eu não dirijo mesmo, não sei como vai estar a minha azia na quarta-feira de cinzas. Fale com a gente pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo